quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Estou aqui deitada na minha cama, sozinha, nem a Internet que é minha fiel companheira esta presente. Às vezes acho que estou enlouquecendo,  às vezes tenho certeza. Quando fico assim, sozinha, me vem os pensamentos que eu luto para conseguir esquecer.  Eu amo dormir,  por que não consigo dormir nessa noite fria? Ultimamente tenho me perguntado muitos porquês.  E não sei responder nenhum. Apenas sei que um dia sim, outro também,  eu choro. Mas por que? Não sei. Às vezes tem motivo, a maioria das vezes não. O que me resta é desabafar escrevendo coisas sem sentido, que no dia seguinte,  quando leio novamente,  nem eu entendo. Aí eu apago! Esse sentimento confuso continua dentro de mim, todos os dias. Porém,  meus desabafos somem a cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário